Operação Lei Seca termina com uma pessoa presa na parte alta de Maceió

Publicado em 15/01/2022, às 07h45
Divulgação / BPTran -

Redação TNH1

A operação Lei Seca realizada entre a noite dessa sexta-feira, 14 e a madrugada deste sábado, 15, terminou com um turista de São Paulo preso por embriaguez ao volante. A blitz aconteceu nos bairros da Serraria e Murilópolis, ambos na parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o motorista foi identificado pelas iniciais J. A. B. N., tem 36 anos e, ao fazer o teste do bafômetro, apresentou 0,45 mg/L de álcool. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Um outro motorista se recusou a fazer o teste, foi multado e teve o documento de habilitação recolhido pelas autoridades. 

Outros 15 Autos de Infração foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito na operação, que registrou 61 abordagens e realizou 66 testes de alcoolemia nos condutores. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo