Operação Lei Seca tem três prisões por embriaguez e 20 CNHs recolhidas no fim de semana

Publicado em 02/05/2022, às 09h10
Cortesia -

TNH1

As operações Lei Seca ocorridas entre a tarde de sexta-feira, 29, e a noite de domingo, 1º, resultaram na prisão de três motoristas alcoolizados e no recolhimento de 20 CNHs nas cidades de Maceió e Coruripe. A ação contou com o apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Os agentes de segurança flagraram 24 situações de alcoolemia entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro. Ao todo, a Lei Seca teve 14 recusas ao teste de alcoolemia e 94 autos de infração foram lavrados por diversas irregularidades de trânsito. Houve 306 abordagens, 333 testes de bafômetro e um veículo removido.

As três detenções foram de condutores alcoolizados. O idoso de 62 anos, de iniciais J.C.S. dos S., que reside em Gruta de Lourdes, apresentou resultado de 0,87 mg/L no aparelho. Já C.A. da S., de 42 anos, de Pindorama, em Coruripe, teve o resultado de 0,37 mg/L durante o teste.

O terceiro motorista detido, T.L.P., de 40 anos, também em Pindorama, recusou o procedimento, mas apresentava sinais de embriaguez e seguiu para a delegacia. Além dos três, houve sete testes positivos, com resultado inferior a 0,34 mg/L, o que não resultou em prisão.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)