Operação Lei Seca recolhe 32 CNH’s de condutores alcoolizados

Publicado em 08/10/2017, às 16h27

Redação

Trinta e quatro motoristas foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos sob a influência de álcool, em duas operações Lei Seca realizadas entre as 22 horas de sábado (7) e 6 horas da manhã deste domingo (8), nos dois sentidos da Avenida Menino Marcelo (Via Expressa). 

LEIA TAMBÉM

Coordenada pela Polícia Militar de Alagoas, a Operação Lei Seca contou com o importante apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL). 

Na ação, 394 veículos foram abordados e seus condutores revistados. Ao todo, a equipe da Lei Seca realizou 420 testes de alcoolemia (etilômetro) e, desse total, um motorista foi preso por embriaguez ao volante e 26 se recusaram a fazer o teste. 

Além disso, 119 autos de infração foram emitidos por diversas irregularidades de trânsito e 32 CNH’s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas. 

Um fato que chamou a atenção das equipes da Operação Lei Seca foi o alto número de autuações de motoristas inabilitados conduzindo veículos automotores - 21 no total -, fato considerado extremamente preocupante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado