Operação intensifica fiscalização de compra de votos em Delmiro Gouveia

Publicado em 26/09/2016, às 14h51

Redação

A 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª AISP), que tem a frente o tenente-coronel Joás Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsáveis pelo 9º Batalhão de Polícia Militar e Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), realizam a partir desta segunda-feira (26), o combate a compra de votos no município de Delmiro Gouveia e regiões mais próximas.

LEIA TAMBÉM

O serviço policial será realizado em pontos estratégicos. Policiais Civis e Militares irão trabalhar em viaturas caracterizadas e descaracterizadas. A ação terá total apoio do Juiz Eleitoral José Anderson Passos de Oliveira e também do Promotor João Batista Filho, ambos da comarca de Delmiro Gouveia.

A ação será realizada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e delegacias de Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho D’água do Casado, Pariconha e Piranhas.

Os delegados Leonan Pinheiro, Walter Fontes Cunha e Gracielle Marques darão apoio a realização do serviço. Os trabalhos serão acompanhados pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, o comandante-geral da PM, Marcos Sampaio, e o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cada R$ 1 em publicidade gera R$ 10,7 na economia. Votos brancos, nulos e abstenções superam votação do segundo colocado em Maceió Não votou no 1º e/ou 2º turno? veja prazos para justificar Após contagem de votos, eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades