Operação integrada prende três por furto, invasão de residência e associação criminosa em Marechal Deodoro

Publicado em 02/11/2021, às 14h49
Objetos furtados pelo trio foram recuperados pela polícia | Ascom PC-AL -

Da Redação, com assessoria

Trabalho de investigação da equipe do 17º Distrito Policial culminou com uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (2) e que prendeu três pessoas envolvidas em furtos e invasões a residências na Barra Nova, em Marechal Deodoro, e na cidade do Pilar.

LEIA TAMBÉM

A operação integrada envolveu policiais civis da Delegacia de Marechal Deodoro e militares da 5ª Companhia independente, coordenados pelos agentes Antônio Augusto e Marcos Bartolomeu, chefes de operações e de cartório, respectivamente, do 17º DP.

Os homens presos tinham 21, 33 e 45 anos de idade. “Eles arrombavam residências e subtraiam objetos de valor, como televisão, bombas de piscina, selas de cavalo, aparelhos de som, entre outros. Eles também furtavam fios de cobre de instituições públicas”, disse um policial civil do 17º DP.

Ainda conforme informações da Polícia Civil, depois de presos, os três foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram autuados por furto qualificado, dano, invasão de domicílio e associação criminosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atentado a tiros assusta banhistas e deixa três pessoas feridas na orla de Maceió; vídeos Polícia apreende armas, maconha, crack e cocaína em operações no interior de AL Polícia prende mulher e apreende 12 kg de pasta base de cocaína em Fernão Velho Suspeito é preso por matar homem após briga causada por ciúmes em bar no Sertão