Operação integrada prende suspeitos de tráfico de drogas no Sertão alagoano

Publicado em 13/04/2022, às 09h44
Divulgação/PC-AL -

Ascom PC-AL

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (13), coordenada pela delegada regional de Batalha, Daniella Alves, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas nas cidades de Batalha e Pão de Açúcar, no Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

A ação policial teve a participação do secretário da Segurança Pública, coronel Elias Oliveira, do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis e dos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária – Área 4 e Antônio Carlos, titular do 51º Distrito Policial de Major Isidoro.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17º Vara Criminal da Capital. No momento da prisão, os policiais apreenderam com os suspeitos drogas, uma arma de fogo, celulares e dinheiro.

Veja vídeos:

Efetivo participante

Para o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil empregou agentes do TIGRE, Asfixia, Regional de Batalha e 51º DP de Major Isidoro. Foram empregados militares do 7° Batalhão de Polícia Militar, Copes Caatinga, Pelopes e o Batalhão de Palmeiras dos Índios. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação. 

A delegada Daniella Alves, agradeceu o apoio do secretário da Segurança Pública, do delegado-geral da Polícia Civil e todos policiais civis e militares que participaram da operação, destacando a importância de ações desta natureza para combater a criminalidade no estado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo Polícia Científica coleta DNA de reeducandos em presídio do Agreste Alagoano é assassinado no MT após fazer gesto associado à facção criminosa