Operação integrada prende acusados de roubo e homicídio em Maceió

Publicado em 09/06/2020, às 18h47
Ascom Seris -

Ascom Seris

As forças de segurança pública seguem unidas no combate à criminalidade em Alagoas. Nesta terça-feira (9), policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), participaram de mais uma ação conjunta para cumprimento de mandados de prisão em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Desta vez, em operação que contou com o apoio de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), os policiais penais localizaram e prenderam, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, mais dois foragidos da Justiça alagoana.

Um dos acusados tem 25 anos e responde por crime de homicídio registrado em 2018. Seu mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal, em abril deste ano.

Chefe especial de Gestão Penitenciária, o policial penal Milton Pereira voltou a destacar o sucesso da integração entre as forças de segurança. “Seguimos à disposição de todos no enfrentamento à violência. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso com a segurança da sociedade alagoana”, afirmou Pereira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca