Operação integrada combate descumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente em Maceió

Publicado em 12/03/2022, às 09h49
Operação foi realizada pela PM, Guarda Municipal e 28ª Vara Cívil de Maceió | Foto: Cortesia / Polícia Militar -

TNH1

Após denúncias de descumprimento de dispositivos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), três motéis e duas casas de eventos foram alvos de uma operação integrada da Polícia Militar, Guarda Municipal e 28ª Vara Cível da Capital. A ação percorreu diversos bairros entre a noite dessa sexta-feira (11) e as primeiras horas deste sábado (12).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, em uma choperia foram identificados dois menores, ambos sem documentos de identificação, consumindo bebida alcoólica e desacompanhado dos responsáveis. Após a abordagem educativa, uma pessoa maior de idade que estava com o grupo foi orientada a acompanhá-los, imediatamente, no retorno às suas residências.

A Praça do Conjunto Osman Loureiro, na parte alta da cidade, também foi alvo da operação, onde foram encontrados diversos menores de idade em aglomeração. Esses  foram orientados sobre as medidas sanitárias preventivas da Covid-19.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo