Operação 'Frida': quinze suspeitos de crimes contra mulheres são presos em Maceió

Publicado em 16/08/2023, às 11h13
Ascom PC-AL -

TNH1

Quinze pessoas foram presas até o momento durante a operação "Frida", de combate à violência doméstica em Maceió e região metropolitana. Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, todas as prisões aconteceram na capital do Estado. A ação segue em andamento e novas detenções podem acontecer no decorrer do dia. O número de prisões foi atualizado no começo da tarde desta quarta-feira (16). 

LEIA TAMBÉM

Nogueira havia comunicado mais cedo que os bairros com mais mandados a serem cumpridos eram o Jacintinho e o Clima Bom, parte alta da cidade. Ao todo foram 32 mandados judiciais de prisão preventiva expedidos para o estado de Alagoas.

"Todos os agressores são responsáveis por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, então tem crimes de lesão corporal, de violência psicológica, de estupro e tentativa de estupro, todos graves e ocorridos recentemente", destacou a delegada em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.

"Há varias equipes nas ruas na capital e região metropolitana, em diligências durante todo o dia para cumprir os outros mandados de prisão, e para conseguir de fato prender todos os agressores e encaminhá-los ao sistema prisional", acrescentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo