Operação em Batalha prende dois suspeitos de homicídios e roubo a fazendas

Publicado em 23/05/2019, às 09h04
Armas e munições foram apreendidas | Ascom PCAL -

Redação

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (22), suspeitos de homicídios e roubo a fazendas no Sertão de Alagoas. João Marcos Pereira Santos, de 26 anos, e Paulo César dos Santos, de 28, conhecido como ‘Paulinho’, receberam voz de prisão no bairro Santa Luzia, município de Batalha.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Rômulo Monteiro, que comandou a operação, a investigação durou três meses. “Paulo e João Marcos são os responsáveis pelo crime de homicídio que vitimou Edmilton José dos Santos, ocorrido no Povoado Bacural, na zona rural de Jaramataia, no Sertão alagoano, no dia 24 de março deste ano”, explicou o delegado.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia Regional de Batalha, com o apoio de policiais militares da Força Tarefa e policiais do COPES. Eles cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pela juíza Marcella Pontes Garcia, da Comarca de Major Isidoro.

Com Paulo César foi encontrado uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com dois carregadores; um revólver Taurus calibre 38, e 28 munições intactas, além de vários celulares.

Com a prisão deles, o delegado regional acredita que inúmeros outros crimes devem ser esclarecidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja