TNH1

Operação do Bope prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 40 caixas de Rohypnol

Publicado em 30/05/2024, às 16h32
Na ação, duas pessoas foram presas e duas armas apreendidas | Foto: Cortesia / Ascom PM
Na ação, duas pessoas foram presas e duas armas apreendidas | Foto: Cortesia / Ascom PM -

Eberth Lins

Duas pessoas foram presas em Maceió durante uma operação da Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Companhia de Choque (CPChoque), nesta quinta-feira (30). A operação, deflagrada ainda nas primeiras horas, deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, os alvos dos mandados foram residências nos bairros da Serraria e Benedito Bentes e nos conjuntos Osman Loureiro, bairro do Clima Bom e Eustáquio Gomes, na Cidade Universitária. 

"As guarnições atuaram na busca por ilícitos e envolvidos em crimes como tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. Ao todo, 35 policiais militares foram empregados na operação", informou a corporação.

Na ação policial foram apreendidos dois revólveres calibre 38,  maconha, 41 caixas de Rohypnol, aparelhos celulares e munições.

Os presos foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comunidade Católica promove retiro de Carnaval em Maceió Ministério Público Federal define prioridades para retomada dos serviços no Hospital Veredas Incêndio destrói barracas de celulares e confecções na Feira do Rato Semed diz que transporte escolar será normalizado a partir de segunda-feira