Operação contra suspeitos de estupro de vulnerável prende dois homens em Alagoas

Publicado em 07/06/2023, às 08h06
Ilustração: Elza Fiuza/Agência Brasil -

TNH1 com Ascom PC-AL

Dois homens, um de Penedo e outro de Porto Real do Colégio, foram presos pelos policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) e do 85º Distrito Policial (85ºDP), suspeitos de estupro de vulnerável, nessa terça-feira, 06. Ambos foram alvos da Operação "Infância Protegida", que tem o objetivo de combater crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM

Um dos alvos foi detido na rua Santo André, em Penedo, Região do Baixo Rio São Francisco. O homem é suspeito de de cometer estupro de vulnerável contra duas sobrinhas adolescentes. Os policiais civis também deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no bairro Mata Atlântica, em Penedo. No local foram apreendidos objetos eletrônicos, como notebook, celulares, HD externos e outros, que serão analisados pela perícia técnica do Instituto de Criminalística.

O outro preso, também suspeito de estuprar uma sobrinha, foi encontrado no Povoado Lagoa Comprida, zona rural de São Brás, em Alagoas. Após várias diligências, a equipe de captura conseguiu localizar e prender o alvo, que morava em uma ilha. As diligências tiverem que seguir em embarcação com ingresso em mata fechada. O suspeito foi preso e conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio. 

À polícia, ambos negam os crimes. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da Justiça. As prisões foram representadas pelo delegado Rômulo Andrade, e os mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado