Operação conjunta retém cargas irregulares avaliadas em R$ 400 mil em São Sebastião

Publicado em 31/03/2023, às 17h49
Foto: Divulgação/Sefaz-AL -

TNH1, com Ascom Sefaz-AL

Os auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) flagraram, na madrugada desta sexta-feira (31), um caminhão transportando bebidas alcoólicas sem documentação fiscal. A fiscalização, que ocorreu na rodovia BR-101, próximo ao município de São Sebastião, está avaliada em um valor de R$ 400 mil em mercadorias.

LEIA TAMBÉM

A mercadoria retida foi encaminhada para o depósito da Secretaria da Fazenda para que seja identificado o infrator e regularizada a situação da carga. A fiscalização contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio da Companhia Fazendária.

“A Sefaz-AL tem o compromisso de combater a sonegação fiscal no Estado. As mercadorias flagradas estão irregulares e sem pagar impostos e prejudica os comerciantes que pagam seus impostos regularmente. Por isso, contribuintes que estão à margem da lei estão sendo monitorados pela equipe da Fazenda no intuito de garantir uma concorrência justa e leal”, comentou a superintendente da Receita Estadual, Alexandra Vieira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carreta carregada de milho tomba e causa interdição em Rio Largo; população saqueia carga Tombamento de caminhão bloqueia trecho da BR-101 em Flexeiras Falta de energia prejudica abastecimento de água em Arapiraca, Craíbas e Igaci Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca