Operação conjunta entre polícias de AL e Minas prende acusado de homicídio que estava foragido

Publicado em 05/12/2019, às 16h36
-

Real Deodorense

Uma operação conjunta  envolvendo agentes da 17ª DP comandada pelo delegado Leonam Pinheiro, juntamente com a delegacia de Contagem, em Minas Gerais, resultou, na tarde desta quinta-feira (05), na prisão do foragido Felipe da Silva Soares (26), vulgo Bombado, suspeito de integrar umgrupo de extermínio envolvido em cerca de 12 homicidios, na Região Metropolitana de Maceió, cujo processo estava paralisado desde o ano de 2013. 

LEIA TAMBÉM

A operação iniciou-se após investigações dos policiais da 17ª DP, que repassaram as informações para a Polícia Civil mineira. Felipe da Silva Soares estaria escondido na cidade de Contagem/MG. Ele tinha mandado de prisão decretado pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.. 

O acusado foi um dos alvos da operação Tombstone, da Polícia Federal, cujo foco foram grupos de extermínioenvolvidos em tráfico de drogas, roubos e comércio ilegal de armas e munições. O grupo do qual ele faz parte é suspeito de praticar 287 assaltos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é esfaqueada na frente da filha pelo ex-marido na porta de casa, em Maceió Trio armado invade casa, tenta matar duas pessoas e é preso; vítimas ficaram ilesas Câmera flagra suspeitos de executarem homem com 20 tiros em Maceió; crime teria relação com o tráfico Idoso morre após ser golpeado com foice durante discussão por dinheiro