Operação Casa de Força: preso em Aracaju mais um suspeito de roubar usinas em Alagoas

Publicado em 07/07/2023, às 11h06
Prisão aconteceu em Aracaju, em Sergipe | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Mais um suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por roubos de usinas em Alagoas foi capturado. Desta vez um jovem de 26 anos foi preso, nessa quinta-feira (06), em Aracaju, capital de Sergipe. Outro integrante do grupo permanece foragido.

LEIA TAMBÉM

A ação policial foi comandada pelo delegado Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic). O mandado de prisão temporária foi expedido pela 4° Vara Criminal de Penedo-AL.

Em operação policial realizada na última  segunda-feira (3), outros três envolvidos na quadrilha foram presos, também em Aracaju.

O grupo criminoso invadia as usinas e roubava, principalmente, fios de cobre, transformadores e bombas d’água, que serviam para irrigação, causando prejuízo superior a R$ 1 milhão.

As vítimas dos roubos foram as usinas Marituba, em Igreja Nova; Caeté, em São Miguel dos Campos; Coruripe e Pindorama, em Coruripe; Triunfo, em Boca da Mata e Seresta, em Teotônio Vilela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado