Ônibus do Graciliano Ramos voltam a circular no itinerário antigo

Publicado em 18/07/2018, às 12h54

Redação

Acabou agora a pouco a reunião entre representantes da SMTT, do Ministério Público Estadual (MPE) com moradores dos Conjuntos Graciliano Ramos, Acuã, Aracauã, Parque das Árvores e Village Campestre, sobre a mudança no itinerário das linhas de transporte urbano que atendem a região. Agora os ônibus voltam a circular de acordo com o itinerário antigo e em 30 dias uma nova proposta deverá ser apresentada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o superintendente da SMTT, Antônio Moura, o importante da reunião de hoje era desbloquear os terminais do bairro, que foram interditados pela própria população por conta das mudanças.

“Com isso os ônibus vão voltar a circular normalmente na região, conforme o modelo antigo, e nós vamos discutir esse novo modelo com a população, assim em 30 dias apresentaremos um modelo com a participação da população”, explicou.

Os moradores do bairro, que é atendido por três linhas, a Graciliano Ramos-Centro, Graciliano Ramos-Ponta Verde e Graciliano Ramos-Trapiche, reclamaram que a alteração do itinerário aumentou o tempo de viagem em 50 minutos.

Ainda de acordo com eles, a linha Graciliano Ramos-Centro fazia o trajeto em 40 minutos e com a alteração o mesmo percurso passou a ser de 1h30.

No modelo que volta a circular hoje, os ônibus deverão circular pelos demais conjuntos antes de chegar ao Graciliano Ramos, aí sim ele deve seguir para os destinos. Com a mudança que foi feita pela SMTT, os coletivos saiam do Graciliano Ramos e passavam nos demais conjuntos antes de seguir viagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara