Assessoria
Em alusão ao Dia das Crianças, a ONG Mundaú Mundo iniciou nova edição da campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças das comunidades carentes de Maceió. A ação é promovida todos os anos com o objetivo de levar um momento de alegria aos pequenos. As doações podem ser feitas até o dia 15 de outubro, na recepção do Centro de Inovação, em Jaraguá.
LEIA TAMBÉM
“Contamos com a participação das pessoas para conseguirmos arrecadar uma grande quantidade de brinquedos novos e usados que estejam conservados. Nossa missão é criar uma memória afetiva com essas crianças, que vibram de alegria quando são presenteadas", ressalta Carlos Jorge, presidente da Mundaú Mundo.
Nesta edição, os brinquedos arrecadados serão entregues durante um grande evento promovido pela ONG Mundaú Mundo no dia 16 de outubro, em parceria com a rede de franquias Mundo Animal Maceió e a concessionária Nova Aldisa, que pertence ao grupo Mercedes-Benz. Segundo Carlos Jorge, organizador do evento, o planejamento logístico já foi definido, incluindo transporte e lanches gratuitos.
“O evento reunirá cerca de 100 crianças que residem nas comunidades carentes do Trapiche, Vergel do Lago e Vale do Reginaldo. Será um momento único para elas, um dia especial com muitas brincadeiras, presentes e lanches. Tudo para tornar um dia inesquecível”, destaca.
Além da campanha de arrecadação de brinquedos, a ONG Mundaú Mundo também promove ações sociais para toda família, voltadas para a educação, geração de renda, qualificação profissional e desenvolvimento institucional das comunidades carentes de Alagoas. Mais informações no site www.mundaumundo.org ou através do contato 82 98731-2028.
Sobre a ONG Mundaú Mundo - É uma rede ativa no estado de Alagoas, dedicada ao desenvolvimento, capacitação, empoderamento e fortalecimento de organizações. Tem como objetivo ser uma força motriz para a transformação, inovação e impacto social nos territórios em que atua, buscando reduzir as desigualdades sociais com ações que ajudam no desenvolvimento humano, tecnologias, educação e geração de renda.
LEIA MAIS