'Olha a Ludmilla aí, gente': cantora será a voz feminina da Beija-Flor na Sapucaí em 2023

Publicado em 21/10/2022, às 09h39
Divulgação -

Extra Online

O carro de som da azul e branca de Nilópolis vai contar com uma voz feminina ilustre no desfile de 2023: a cantora Ludmilla vai dividir o microfone com Neguinho da Beija-Flor. A novidade foi anunciada no começo da madrugada desta sexta-feira, durante a solenidade de coroação de Lorena Raissa, de 15 anos, como a nova rainha de bateria da escola, numa grande festa realizada na quadra da agremiação. Na mesma noite a escola de samba escolheu o seu samba-enredo.

LEIA TAMBÉM

Segundo a cantora, o convite havia sido feito pelo intérprete da escola no ano passado, para o desfile deste ano, mas ela não pôde aceitar por dificuldade de organizar sua agenda de shows de modo que tivesse disponibilidade no carnaval. Ludmilla disse que dessa vez conseguiu conciliar e está muito feliz de atravessar a Avenida no carro de som, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, uma novidade em sua carreira.

— O próprio Neguinho me convidou para estar à frente do carro de som com ele este ano. Mas, infelizmente, por conta de minha agenda não pude (aceitar). Aí organizei os compromissos de 2023 e aceitei esse convite irrecusável — disse a cantora, acrescentando que ama a Beija-Flor e que é fã do intérprete.

Essa não será a primeira vez que Neguinho da Beija-Flor dividirá o microfone com uma mulher. No último carnaval o intérprete, que está há 48 anos na agremiação, contou com o reforço ao seu lado no carro de som da paranaense de Curitiba Karinah, que oficialmente foi a primeira mulher voz feminina da escola.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena Ana Hickmann a pagar pensão mensal de R$ 15 mil para ex-marido Gkay diz que paga salário mensal para a família; veja o que ela bancou Fernanda Torres deixa Los Angeles por conta de incêndio: "Ar muito ruim" “Poderíamos ter vivido um romance”, diz Gil do Vigor sobre Lucas Penteado no BBB