Ocorrência de violência contra mulher tem confusão generalizada entre famílias em Marechal Deodoro

Publicado em 09/12/2023, às 07h33
Todsos os envolvidos foram parar na Central de Flagrantes, em Maceió | Arquivo -

TNH1

Uma guarnição da Polícia Militar precisou solicitar reforço para conter uma confusão generalizada entre familiares após um caso de violência doméstica, registrado na tarde dessa sexta-feira, 8, no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, os policiais chegaram ao Conjunto Recanto da Ilha e encontraram os familiares do suspeito e da vítima protagonizando confusão no local. Após a chegada do reforço, os ânimos foram contidos e todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, em Maceió. 

Após apuração na delegacia, o homem, de 27 anos, ficou preso por violência contra a mulher, pela Lei Maria da Penha. A vítima, uma jovem de 20 anos, também foi ouvida pelas autoridades. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio