Flávio Gomes de Barros
Fugindo ao seu tradicional estilo de ocupar ao máximo as redes sociais, o prefeito João Henrique Caldas (PL) nas últimas semanas pouco tem aparecido.
LEIA TAMBÉM
Exceções feitas por ele: uma inevitável entrevista na cerimônia de diplomação pela reeleição ao cargo, a postagem de foto junto com a mulher e a filha por ocasião do Natal e imagens com os futuros dirigentes da Câmara Municipal de Maceió.
No mais, tem evitado se pronunciar publicamente desde quando surgiram notícias de que estaria trocando o PL de Jair Bolsonaro pelo PSD da base aliada do governo Lula (PT) e, logo após, quando se deu a polêmica da restrição a estacionamento de veículos na orla.
E há um assunto sobre o qual JHC silencia por completo: a nomeação da Procuradora de Justiça Marluce Caldas, sua tia, para ministra do Superior Tribunal de Justiça, que depende unicamente da caneta do presidente Lula.
Certamente por essa última situação o prefeito tem vivivo uma fase de oportuno silêncio.
LEIA MAIS
Rodovia AL 101 Norte – o drama continua Um S.O.S. para o Estádio Rei Pelé - II Arthur Lira se explica ao STF sobre emendas Caso Zé Dirceu: "Um tapa na cara do brasileiro honesto"