Número de desabrigados e desalojados sobe para 68 mil após chuvas em AL

Publicado em 07/07/2022, às 16h34
-

Redação TNH1

Aumentou nesta quinta-feira, 7, o número de desabrigados e desalojados após as chuvas intensas e as enchentes que atingiram Alagoas no último final de semana. Segundo a Defesa Civil do Estado, que atualizou o relatório nesta tarde, agora são mais de 68 mil pessoas nesta situação.

LEIA TAMBÉM

A população de Rio Largo segue como a mais afetada, com 7 mil pessoas fora das casas devido ao rastro de destruição da água. As outras cidades com alto número de desabrigados e desalojados são Capela (5.098), Maceió (4.719), Coruripe (3.935), São José da Laje (3.883), Marechal Deodoro (3.820), Pilar (3.726), Atalaia (3.350). Clique aqui para ver o boletim de hoje

O número de mortos em decorrência das chuvas também é divulgado oficialmente pela Defesa Civil estadual. Segundo o órgão, seis pessoas morreram desde os primeiros registros de chuvas intensas em Alagoas, sendo quatro óbitos no mês de junho e dois óbitos somente neste começo de julho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)