Notebook, TVs e veículos: TJ-AL leiloa mais de 180 itens no próximo dia 19

Publicado em 09/06/2019, às 17h34
-

Redação

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizará leilão de bens apreendidos e do patrimônio do Judiciário no próximo dia 19. A primeira praça terá início às 9h30 e a segunda às 10h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Entre os bens do patrimônio que poderão ser arrematados estão móveis de aço, notebook, TV, scanner, refrigerador, fogão, condicionador de ar, cafeteira, micro-ondas, armário, mesa e suporte de CPU. A maioria está disponível para o aproveitamento de peças, havendo a possibilidade de utilização após a devida recuperação.

Também irão a leilão veículos sucateados (sucatas aproveitáveis, que só poderão ser arrematadas por empresas), veículos recuperáveis (que após consertos e/ou substituição de peças poderão trafegar) e veículos em bom estado de conservação e aptos a circular (desde que seja realizada manutenção regular, especialmente substituição ou carga nas baterias). A lista completa de bens e respectivos valores pode ser conferida no edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (4).

Interessados poderão ver a situação dos bens antes do leilão, de 10 a 12 de junho, das 8h30 às 11h30. Os bens móveis diversos estão no galpão localizado na avenida Governador Lamenha Filho, s/n, no Feitosa. Já os carros e motocicletas estão no Centro de Custódia Temporário de Objetos e Bens Apreendidos da Capital, na avenida Cel. Salustiano Sarmento, s/n, no bairro São Jorge.

De acordo com o edital do leilão, o lance mínimo para arrematação na primeira praça será igual ou superior ao valor de avaliação do bem. Já na segunda praça, os lances partirão de 50% do valor da avaliação. Os documentos necessários para participação no leilão também podem ser conferidos no edital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira