Nordestão: CSA empata com Sport e é eliminado ao parar em Mailson na disputa por pênaltis

Publicado em 23/03/2022, às 09h07
Morgana Oliveira/CSA -

Futebol Interior

O goleiro Mailson se transformou no grande heroi do Sport Recife nesta terça-feira à noite. Debaixo de chuva, ele defendeu três pênaltis e decretou a vitória do time pernambucano por 3 a 1 em cima do CSA, no estádio Rei Pelé, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

O Sport vai às semifinais depois do empate sem gols com o time alagoano. Agora espera o vencedor do outro confronto das quartas, entre Ceará e CRB que se enfrentam, nesta quarta-feira, no Castelão.

UM GIGANTE

Nas penalidades, Mailson foi um ‘monstro’. O CSA iniciou a série e ficou na frente com Osvaldo, mas o Sport empatou com Ronaldo Henrique. Na segunda série, apareceu o goleirão que defendeu cobrança de Wellington Nascimento e viu o companheiro Vanegas deixar o Sport na frente: 2 a 1.

Na terceira série, Gabriel bateu, Mailson voou e acertou o canto, para depois Cáceres marcar o terceiro para o leão da Ilha. Na quarta série, o atacante Rodrigo Rodrigues bateu e Maílson, de novo, defendeu.

DOIS MEDROSOS

Durante os 90 minutos o jogo foi trincado, amarrado e de poucas emoções. O gramado pesado também atrapalhou o toque de bola e os dois rivais priorizaram a marcação.

No próximo jogo, o CSA disputa a semifinal do Campeonato Alagoano, contra o rival CRB, também com data pendente. O Sport tem jogo marcar contra o Salgueiro, pela semifinal do Pernambucano, porém, sem data marcada.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada