TNH1

Nomes e idades: 16 mortos de tragédia na Serra da Barriga são identificados oficialmente

Publicado em 25/11/2024, às 12h07
Tragédia deixou 18 mortos e dezenas de feridos na Serra da Barriga - Theo Chaves/TNH1
Tragédia deixou 18 mortos e dezenas de feridos na Serra da Barriga - Theo Chaves/TNH1

Ana Carla Vieira

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió divulgou, por volta do meio-dia nesta segunda-feira (25), a relação dos mortos no grave acidente ocorrido na Serra da Barriga, em União dos Palmares. Segundo o órgão, o trabalho de identificação dos corpos foi realizado de forma ágil, graças à colaboração de diversas equipes envolvidas na operação.

De acordo com a chefia especial do IML de Maceió, 16 dos 18 corpos já foram liberados para sepultamento após a conclusão dos exames cadavéricos e identificação formal das vítimas.

As vítimas foram identificadas como:

Os dois corpos restantes aguardam a chegada de familiares para a devida identificação e liberação. Um deles é de um homem idoso, e o outro é de uma mulher, cujos familiares ainda não se apresentaram ao IML para formalizar o reconhecimento.

A direção do instituto informou que está trabalhando para facilitar esse processo e garantir o sepultamento digno das vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso de 81 anos cai em cisterna com dois metros de profundidade, no interior de AL Conselho Universitário aprova a diplomação de estudantes mortos pela Ditadura Militar em AL Carlinhos Maia é acusado de infração ambiental após trafegar de quadriciclo em área de desova de tartarugas Aviso meteorológico prevê novas pancadas de chuvas nas próximas horas em regiões de AL