Redação
A animosidade e a troca de farpas têm marcado a relação em plenário dos conselheiros do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE), Anselmo Brito e Cícero Amélio.
LEIA TAMBÉM
Na semana passada uma discussão sobre um possível "engavetamento" de processos por parte de Amélio, gerou uma discussão acalorada com Amélio chamando o colega de "cara de pau" e concluindo com "tenho certeza que o conselheiro Anselmo é doente. Vou pedir um teste psicológico para provar nesse plenáriol" (veja vídeo no final da matéria).
A animosidade entre os dois conselheiros continuou na sessão desta terça-feira, 26, mas de forma velada. Em sua mesa no plenário da Corte de Contas, Brito ostentou em seu notebook uma adesivo com os dizeres "Dodói pelo interesse público”.
Na sessão passa Brito rebateu o "pedido" de sanidade perguntando a quantas ações penais ele Amélio) responderia. Ex-deputado, em 2007 Amélio foi apontado como um dos envolvidos no esquema que desviou R$ 300 milhões, descoberto pela Operação Taturana, da Polícia Federal.
LEIA MAIS