Redação
O Clube de Regatas Brasil decide nesta quarta-feira (14) o futuro na Copa do Brasil. O Galo recebe o São Paulo às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela terceira fase da competição. A expectativa é que o Trapichão receba um grande público nesta noite. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Na última vez que os dois times se enfrentaram em Maceió, o Alvirrubro derrotou o São Paulo por 2 a 1 em 2014, pela segunda fase da Copa do Brasil daquele ano. É na força da torcida e no mando de campo que o CRB aposta em uma grande atuação.
No jogo de ida do mata-mata, o Tricolor levou a melhor e venceu o Regatas por 2 a 0 no Morumbi. O Galo precisa reverter o placar construído pelo Tricolor no confronto de ida. Caso vença pelo mesmo placar, o CRB leva a decisão para os pênaltis. Para passar de fase direto, o CRB tem que vencer por três gols de diferença. O regulamento da Copa do Brasil não classifica mais o gol fora de casa como critério de desempate. O São Paulo pode perder por até um gol de diferença que avança para a quarta fase.
CRB
Mazola Jr. deve repetir a escalação que mandou a campo contra o Santa Cruz no sábado, pela Copa do Nordeste. A dúvida fica sobre o lateral-esquerdo Diego, que saiu com dores na coxa aos 28" da etapa final. Caso Diego não esteja 100%, Mazola deve ir com Manoel.
O provável time regatiano tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho, Leílson e Willians Santana; Neto Baiano.
São Paulo
Anunciado no fim de semana, o uruguaio Diego Aguirre chega ao time paulista para substituir Dorival Jr. Ainda à espera da regularização com os documentos, o treinador vai orientar o interino André Jardine longe do gramado. O São Paulo tem os retornos de Anderson Martins e Jucilei nesta noite.
A provável escalação do Tricolor é com Jean; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda (Anderson Martins) e Junior Tavares; Jucilei, Petros, Cueva, Valdívia e Marcos Guilherme; Brenner.
Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ);
Assistentes: Michael Correia (CBF/RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF/RJ);
Quarto árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL).
LEIA MAIS