Extra Online
Nicole Bahls relembrou seus tempos de assistente de palco do programa "Pânico", entre 2010 a 2013, quando, segundo ela, sofreu assédio sexual. Em entrevista ao vivo no "De frente com Blogueirinha", que foi ao ar na noite da última segunda-feira, 8, ela relatou que passou por duas situações desagradáveis com homens. A primeira, durante a gravação de uma entrevista. A segunda, quando fez uma presença vip de madrugada, numa boate no Pará.
LEIA TAMBÉM
"Uma vez eu fui entrevistar uma pessoa, e ele enfiou a mão dentro do meu vestido e dentro da minha calcinha. E aconteceu também uma vez numa presença vip que eu fui fazer, de madrugada. Era e horas da manhã, numa cidade do Pará. Fui para a balada com o meu empresário e também enfiaram a mão. Na hora eu fiquei cega e deu um soco na cara de não sei quem, até hoje nem sei de quem foi o nariz que eu quebrei...", contou, relatando que na mesma noite, um segurança se aproveitou da situação.
"E nessa balada tinha um segurança que estava fazendo a minha segurança e que se aproveitou da situação e estava passando a mão em mim. Quando eu vi a mão do segurança, eu falei: não acredito. E Nunca mais eu faço evento de madrugada, porque a bebida bate, e as pessoas ficam fora de si".
LEIA MAIS