TNH1 com Omelete
A Netflix lançou nessa quinta-feira (3) seu já anunciado novo plano que, pela primeira vez, vai trazer anúncios e propagandas comerciais entre os episódios de séries e filmes. Com o valor de R$ 18,90 por mês, seus assinantes terão uma pequena redução na qualidade dos vídeos, não poderão fazer download de títulos para assisti-los em dispositivos offline e alguns títulos não estarão disponíveis por questões de licenciamento.
LEIA TAMBÉM
Segundo o site oficial da plataforma, o que diferencia esse plano é que a qualidade de vídeo será de 720p/HD e haverá uma média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora. Haverá um número limitado de filmes e séries, e não estará disponível a opção de fazer download de títulos.
Do catálogo de séries originais, 'House Of Cards', ' Arrested Development', 'The Crown', 'Cobra Kai', e 'Breaking Bad' não estarão disponíveis. Além destas, 'Grey's Anatomy', 'How To Get Away With Murder', 'Peaky Blinders', 'The Last Kingdom', 'The Sinner', 'Good Girls', 'The Good Place', 'The Magicians', e 'Friday Night Lights' também estão bloqueadas. As informações são do site Deadline.
O plano Básico com anúncios chegará em 12 países além do Brasil, entre eles Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.
Além do plano Básico com Anúncio, a Netflix oferece outras três opções: o Básico que custa R$25,90; o Padrão que custa R$39,90 e o Premium que custa R$55,90.
LEIA MAIS