Neguinho Boiadeiro é assassinado na porta da Câmara de Vereadores de Batalha

Publicado em 09/11/2017, às 14h51

Redação

Adelmo Rodrigues de Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, foi assassinado, no início da tarde desta quinta-feira, 09.

De acordo com o delegado regional do Município, Rômulo Monteiro, ele sofreu um atentado na porta da sede do poder legislativo municipal. Além de Neguinho Boiadeiro, seu segurança, o policial civil Joaquim Pirauá, e um homem identificado como José Elson Oliveira da Silva, de 26 anos, também foram baleados.

As informações sobre o caso ainda estão sendo confirmadas pela polícia e a grande quantidade de mensagens compartilhadas pelas redes sociais por moradores de Batalha e parentes deixaram o clima tenso na cidade.

Áudios recebidos pela reportagem narram que um carro estava à espera do vereador na porta da Câmara, onde ocorria a sessão. Quando Neguinho Boiadeiro deixava o local, de carro, foi atingido por vários tiros. As pessoas apontam dois suspeitos, vestindo bermudas, mas que não foram identificados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar abre investigação contra policiais suspeitos de homicídios em Penedo e Arapiraca Turistas e barqueiros nadam e seguem trilha após embarcação naufragar em Alagoas Mais Energia: Equatorial anuncia investimentos estratégicos para o verão e alta temporada em Alagoas Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18)