Naufrágio em Maragogi: proprietários, marinheiros e tripulação devem ser ouvidos pela polícia ainda nesta sexta, 13

Publicado em 13/12/2024, às 14h18
Um turista de São Paulo morreu durante o naufrágio - Foto: Reprodução/CBM-AL

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas deve ouvir ainda na tarde desta sexta-feira, 13, os proprietários, marinheiros e a tripulação do catamarã que naufragou com 50 pessoas, na praia de Barra Grande, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente com a embarcação deixou um turista de São Paulo, de 76 anos, morto.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada Márcia Barbosa, que está à frente das investigações, os primeiros levantamentos apontam que a embarcação tinha capacidade para 70 pessoas e estava com 47 passageiros no momento do acidente. O piloto do catamarã possuía habilitação.

A delegada também informou que vai ouvir testemunhas do naufrágio, para esclarecer se as pessoas usavam ou não equipamentos de segurança, como, por exemplo, coletes salva-vidas.

O naufrágio

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imagens aéreas mostram operação de resgate em naufrágio, em Maragogi Polícia e Marinha vão investigar naufrágio de catamarã em Maragogi; um turista morreu Embarcação que naufragou em Maragogi não tinha registro para passeios, diz Prefeitura Bombeiros confirmam morte de uma pessoa em naufrágio de catamarã em Maragogi