Natal: saiba encontrar GIFs e imagens engraçadas para compartilhar

Publicado em 24/12/2020, às 18h18
Reprodução/Giphy -

IstoÉ Dinheiro

O Natal é logo mais e você ainda tem tempo de expressar seus sentimentos para quem você gosta – família, amigos, parentes. Na era da pandemia e da ceia compartilhada por vídeo chamada, as imagens engraçadas e GIFs também ganham espaço nas conversas, no lugar das mensagens chatas e previsíveis. O TechTimes criou uma lista de dicas. Veja a seguir onde encontrar esse conteúdo.

LEIA TAMBÉM

GIFs de Natal

Uma das melhores maneiras de cumprimentar seus entes queridos neste Natal é através dos GIFs. Eles podem ser festivos, fofos e divertidos. Os maiores depósitos de GIFs são os sites GIPHY.com ou Tenor.com. Basta digitar “Feliz Natal” na barra de pesquisa para encontrar todos os tipos de GIFs do tema. Quando escolher o seu GIF basta copiar o link e colar no seu aplicativo de mensagens.

Imagens de Natal

Agora, se você gosta mais de imagens e gostaria de compartilhá-las nas redes sociais e com seus entes queridos, existem muitos sites gratuitos que você pode escolher. O Unsplash é um dos mais populares, com imagens livres que você pode baixar de graça. O Pixabay é outro site onde você pode salvar e baixar imagens gratuitamente, ele também tem imagens e gráficos de desenhos animados. Você também pode dar um toque personalizado a essas imagens adicionando sua própria legenda, com o recurso de edição do seu telefone.

Memes e piadas de Natal

Os memes definitivamente fazem parte do nosso dia a dia. Eles são uma maneira simples de expressar como nos sentimos.  Para achar esse tipo de postagem, não há uma receita correta, mas é legal acompanhar as redes sociais ou procurar por frases simples, como “meme de Natal”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A sonda espacial que pode fazer história ao chegar mais perto do Sol que qualquer outra Era fake? Whatsapp se pronuncia após rumores de nova atualização com notificação de prints WhatsApp vai mostrar quando alguém tirar print das conversas; entenda Robô virtual aconselha jovem de 17 anos a matar os pais por limite a uso de telas