'Não para de dançar': imprensa internacional repercute vitória do Brasil sobre Coreia do Sul

Publicado em 05/12/2022, às 18h45
Foto: Reprodução -

Extra Online

Após a seleção brasileira marcar pela segunda vez contra a Coreia do Sul no estádio 974 em Doha, a imprensa internacional já tinha começado a repercutir a passagem do Brasil para as quartas de final sem problemas contra os sul-coreanos. Vinícius Júnior, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá deixaram um ambiente confortável para que a equipe pudesse controlar o jogo e fazer um primeiro tempo tranquilo e sem muitos sustos.

LEIA TAMBÉM

A partida terminou em 4 a 1 para os brasileiros que se garantiram nas quartas de final e vão enfrentar a Croácia no estádio Cidade da Educação, às 12h, no dia nove deste mês.

O jornal esportivo espanhol Olé, pontuou a boa fase da seleção e comentou o momento em que Tite comemorou com os jogadores fazendo a dança do Pombo – característica do nove do time e artilheiro do Brasil até o momento, Richarlison.

O jornal sul-coreano Hankook Ilbo destacou que seleção do país foi “arrastada impotente pelo poder de fogo do Brasil” e considerou a equipe brasileira a mais forte do mundo. O diário em língua coreana também seguiu a linha do Olé e afirmou a dificuldade de que seria virar o jogo em cima dos brasileiros.

Um dos maiores jornais de circulação na Argentina, o Clarin também pontuou boa atuação do Brasil e destaca que a seleção chegou as quartas com tranquilidade, além de dizer que foi uma festa dos brasileiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo de 2022 Empresa leva à Argentina cerveja que não pôde ser vendida na Copa Neymar e Richarlison são finalistas dos gols mais bonitos da Copa; confira a lista completa Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián