“Não fui malandro”, diz Sergio Mallandro ao relatar assalto em SP

Publicado em 14/03/2025, às 15h56
- Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O humorista Sergio Mallandro foi assaltado, na tarde de quinta-feira (13), na porta de um hotel localizado na Rua Augusta, em São Paulo. Um motociclista, que se passava por um entregador de delivery, se aproximou pela contramão e pegou o celular do comediante, além dos óculos escuros que ele usava.

LEIA TAMBÉM

Sergio Malandro contou o caso nas redes sociais. Ele disse que conversava no celular em frente a porta do hotel quando foi surpreendido pelo homem.

“Levaram meu celular e meu óculos escuro, mas está tudo bem, graças a Deus!”, escreveu o comediante. O humorista ainda comentou em tom de brincadeira: “Dessa vez, não fui malandro”.

 

Sergio Mallandro aproveitou a oportunidade para alertar os seguidores sobre o perigo de usar o celular enquanto está na rua e disse para que não façam isso, pois podem ser vítimas assim como ele.

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe faz alerta após consulta de rotina do filho revelar alteração inesperada Caso Vitória: Maicol confessa ter assassinado adolescente em Cajamar STF marca julgamento de recursos de Bolsonaro e Braga Netto Quem é a influenciadora morta a tiros dentro de casa no Maranhão