Namoro conturbado de Diego Hypólito preocupa Comitê Olímpico

Publicado em 31/07/2016, às 12h27

Redação


LEIA TAMBÉM

O namoro de Diego Hypólito está preocupando muito o Comitê Olímpico Brasileiro. É que segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o relacionamento do ginasta, de 30 anos, é bastante conturbado, com muitas brigas e crises de ciúmes.

Ainda de acordo com o jornalista, os barracos tem sido públicos. O casal, junto há mais de um ano, já brigou na frente de todo mundo em um karaokê em São Paulo, segundo relato de frequentadores.

A grande preocupação do COB é o fato de que Diego faz parte de um pequeno grupo de atletas com chances reais de medalha em sua especialidade, o solo. E vale lembrar também que essa provavelmente é a terceira e última Olimpíada do atleta, que ficou perto de ganhar o ouro nos Jogos anteriores, mas não teve sucesso justamente pelo lado psicológico.

Em Pequim-2008 Diego caiu na aterrissagem do último movimento no solo. Já em Londres-2012, o sonho da medalha foi ao chão, após uma nova queda na apresentação do brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos