"Nada a Perder 2": alagoanos comparecem a pré-lançamento de filme em Maceió

Publicado em 03/08/2019, às 13h55
TNH1 -

Redação TNH1

"Nada a Perder 2" é o segundo filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida do bispo Edir Macedo. Fundador da Igreja Universal e presidente do Grupo Record, o bispo terá mais momentos de sua história retratados na película, que estreia no próximo dia 15, nos cinemas de todo Brasil. 

LEIA TAMBÉM

Neste sábado (03), aconteceu o pré-lançamento do filme, que proporcionou para a população a compra antecipada dos ingressos. Em Maceió, o evento foi realizado no Cinesystem, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. A organização espera que dois mil bilhetes sejam comercializados só hoje.

Wagner Ressurreição, coordenador do lançamento do filme em Maceió, explicou ao TNH1 que a película vai retratar momentos históricos da Igreja Universal. “Este filme é mais emblemático, pois mostra os eventos mais polêmicos que a Igreja atravessou. Momentos difícieis, mas que contribuíram para o crescimento espantoso que atingiu no Brasil e no mundo todo”, disse.

Ainda segundo ele, serão retratados diversos episódios que marcaram a trajetória da Igreja e espera que as pessoas entendam os detalhes de como todos aconteceram. “A expectativa para a bilheteria do filme é das melhores. O primeiro foi recorde de bilheteria nacional, então, há uma expectativa para esse também”, destacou.

O estudante Carlos Alberto da Silva Junior contou para a reportagem que admira a história de Edir Macedo à frente da Igreja e espera que o filme retrate os grandes momentos.

“O Edir Macedo é um exemplo de superação, de alguém que venceu, contra tudo e contra todos. Foi muito criticado e julgado sem as pessoas saberem realmente quem ele era. Então quando lança esse filme, é possível mostrar como foi realmente a história”, disse.

“Eu criticava muito, quando não fazia parte dela. Mas quando eu a conheci, quando fui ajudado por ela, eu vi que não tinha nada a ver com o que eu pensava antes”, confessou o estudante.

O estudante Carlos Alberto (Crédito: TNH1)

De acordo com Carlos Alberto, a Igreja Universal contribuiu para que ele tivesse uma vida melhor e encarasse os obstáculos com outra postura. “Eu tentei me matar várias vezes, me considerava um psicopata, tinha depressão. E a Igreja me ajudou muito. Hoje tenho uma vida abençoada, tenho muito amor pelos meus pais”, afirmou.

“Eu me encaixo em cada parte desse filme. A luta do bispo é uma luta que nós temos diariamente. Ele nos mostrou que tudo é possível quando podemos crer. Nós podemos escalar montanhas”, finalizou Carlos Alberto.

O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo, acompanhado de um grande elenco, dirigido pelo competente Alexandre Avancini. 

(Crédito: TNH1)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara