Na Índia, elefante pisoteia até a morte treinador que bateu nele com vara

Publicado em 24/06/2024, às 21h02

Thiago Bomfim / Folhapress

Um treinador de 62 anos foi pisoteado até a morte por um elefante em um safári ilegal na Índia na última quinta-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Treinador foi pisoteado após bater em elefante com vara. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o homem usando uma vara para bater no elefante Lakshmi, de 53 anos, e posicioná-lo para que turistas pudessem subir nele. Entretanto, o animal avançou contra o treinador, pisoteando-o várias vezes e então o levantando com a boca.

Safári era ilegal e foi fechado. Segundo o jornal The Hindu, a Fazenda Kerala, localizada na cidade de Idukki, foi autuada pelo Departamento de Florestas da Índia, que pediu o fechamento do estabelecimento.

Animal não estava registrado. Nenhum dos dois elefantes da fazenda era registrado no Conselho de Bem-Estar Animal da Índia, o que é obrigatório.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA