Mutange: lideranças são orientadas sobre cadastramento

Publicado em 10/07/2019, às 09h42
Comitê de Acompanhamento das Ações esteve reunida na sede da Prefeitura | Marco Antônio/Secom Maceió -

Secom Maceió

Representantes da Prefeitura de Maceió participaram, nesta terça-feira (09), de uma reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações para os Bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro. Desta vez, as lideranças comunitárias e membros de Núcleos Comunitários de Defesa Civil (Nudesc) foram informados sobre o cadastramento para o aluguel social dos moradores da encosta do Mutange e da encosta do Jardim Alagoas. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura, em Jaraguá.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto, o diálogo direto auxilia na divulgação desta nova etapa de desocupação da área. “O objetivo aqui foi de alinhar com as associações para que possamos levar para a comunidade as informações sobre o cadastramento. Há informações no site da Prefeitura, redes sociais, hoje entregamos panfletos aos líderes para que eles possam, de forma mais rápida e eficaz, dialogar com a comunidade, além de carro de som e a própria imprensa que ajuda neste processo”, pontuou.

O panfleto apresenta a lista dos imóveis que serão cadastrados nesta quarta-feira (10). A Defesa Civil de Maceió realizará o cadastramento na Escola Municipal Edécio Lopes, localizada na Rua Pedro Suruagy – antiga Antônio Procópio, no bairro Pinheiro.  Baixe aqui o panfleto.

O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Dinário Lemos, a diretora de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Suzana Lobo, e a secretária-adjunta de Comunicação, Elen Oliveira, também participaram da reunião. Clique aqui para saber mais sobre o cadastramento e aluguel social.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara