Músicos protestam contra decreto que proíbe apresentações em bares e restaurantes

Publicado em 26/12/2020, às 11h31
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

Músicos e trabalhadores do segmento realizaram um protesto contra o decreto do governador Renan Filho, que proíbe apresentações em bares e restaurantes do estado.

LEIA TAMBÉM

O protesto iniciou na orla e seguiu até a frente do prédio onde o governador reside, no bairro Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

A proibição é válida desde o dia 24, data da publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), e faz parte das novas medidas adotadas pelo estado para frear a alta de casos da Covid-19.

De acordo com o decreto, está proibido nos estabelecimentos a execução de música ao vivo, pelos próximos 15 dias, contados a partir da publicação.

O horário de funcionamento de bares e restaurantes também foi revisto e agora só podem funcionar diariamente entre 6h e meia noite.

CLIQUE AQUI E LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês