Músicos morrem após carro sair da pista e bater em árvore, em Marechal Deodoro

Publicado em 27/12/2021, às 06h58
Reprodução/Real Deodorense -

TNH1 com Real Deodorense

Três pessoas morreram, na noite desse domingo, 26, após um grave acidente com carro na AL-215, na entrada do povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Além das três vítimas, um adolescente de 16 anos sobreviveu. Segundo as informações iniciais, pelo menos dois deles eram músicos, mas as identidades não foram reveladas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do site local Real Deodorense, ainda não se sabe o que causou o acidente, porém a pista estava molhada por consequência da chuva que caía na região. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle direcional, vindo a derrapar no asfalto e atingido uma árvore.

O Corpo de Bombeiros confirmou que, com o impacto, duas pessoas foram arremessadas do veículo de modelo Celta, de cor prata, sendo que uma delas não resistiu, e a outra foi resgatada com vida. Ainda segundo a corporação, o motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já um passageiro que estava no banco de trás foi desencarcerado pela equipe e levado a um hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas comunicou que o jovem identificado como Everton Vinícius de Lima Silva deu entrada no HGE, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele tinha 19 anos. Além dele, o Samu socorreu e encaminhou para o hospital um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J. P. S. S., que estava com fratura na tíbia.

Na manhã de hoje, o HGE confirmou que o adolescente se recupera de cirurgia e o quadro clínico é considerado estável. "O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que notificou a admissão de dois jovens feridos em uma colisão em Marechal Deodoro, após as 22h, neste domingo (26). Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos; enquanto J. P. S. S., de 16 anos, está se recuperando de procedimento cirúrgico ortopédico e seu quadro de saúde é considerado estável", mostra a nota da unidade de saúde.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística, e o Instituto Médico Legal também estiveram no trecho da batida para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas