Redação
O CSA comemorou mais um aniversário neste feriado de 7 de setembro. O Azulão completou 104 anos e realizou uma festa para a torcida no CT do Mutange. Teve Samba do Azulão, comida e futebol para os sócios. O evento reuniu um grande número de torcedores, conselheiros e ídolos azulinos como Dentinho e Jacozinho.
LEIA TAMBÉM
A festa teve início com a celebração de uma missa. Os torcedores ficaram acomodados dentro do saguão da entrada da concentração e acompanharam ao momento religioso. Na sequência, um rápido culto com o pastor Elísio. Em seguida, o presidente Rafael Tenório saudou a torcida pela presença no evento e destacou o trabalho de reestruturação no Azulão.
“O desafio não era formar uma equipe para disputar uma competição. Era preparar e colocar essa instituição na rota de desenvolvimento. Quando eu assumi, há dois anos, eu disse que o CSA seria um case no futebol brasileiro em quatro anos. Estamos na casa dos 60% e vamos seguir caminhando”, afirmou o presidente.
A programação continuou com o corte do bolo e os parabéns. O Samba do Azulão também marcou presença para animar a festa enquanto os sócios participavam de um jogo no Campo 2.
As festividades se encerraram por volta das 12h. Isso porque, no período da tarde, o futebol profissional segue a preparação para o jogo contra o Cuiabá, marcado para este sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.
LEIA MAIS