Música e poesia: Sarau Miguelense acontece dia 17 de dezembro

Publicado em 15/12/2022, às 11h56
-

Divulgação

O Sarau miguelense trabalha em três eixos: música, poesia e artes plásticas. Com isso o evento conta com mais de 10 artistas, sendo eles cantores, pintores, poetas e escritores. Dentre vários segmentos da cidade, em um vasto nicho que abrange artesanato e empreendedorismo juvenil.

LEIA TAMBÉM

No dia 17 de dezembro, no auditório do Colégio Esther Soares Palmeira, os artistas alagoanos convidam o público para uma noite repleta de arte e cultura. O evento será gratuito e receberá doações voluntárias apenas para a ajuda no custeio do evento.

Centenas de pessoas já participaram do Sarau de Música e Poesia, tendo na sua primeira edição lotado a Casa da Cultura e Museu Fernando Lopes em Fevereiro de 2020, assim como em 2021 no Instituto Federal de Alagoas, na cidade de São Miguel dos Campos-AL.

Nesse ano de 2022, os artistas abordarão a temática "TODO DOM, TODA DÁDIVA", buscando tratar sobre o que denominamos como "graça comum", que por nós é percebida através das artes. 

DIREÇÃO E CURADORIA MUSICAL: LUCAS CUPERTINO

IDEALIZADOR: LUCAS CUPERTINO

PRODUÇÃO: COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO E LUCAS CUPERTINO

PARCEIROS: JGNET, Val Imports, Jean Carlos, A Caminho da Vida, Estephanye Design, Nira Paes, Prof Tony e Muscles.

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO LINK: https://linklist.bio/lucascupertino?fbclid=PAAabuWp1tlUhW27aEhK2jWx4VT6XT9io6_8UdCON0DSWSZBfWlKFpNOFIDG8

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria