Musa da Copa, modelo croata é banida de estádios por autoridades do Qatar

Publicado em 13/12/2022, às 13h57
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Considerada a musa da Copa do Mundo até aqui, a modelo croata Ivana Knoll foi banida dos estádios do país acusada de "atentar contra os costumes locais". A punição já vale para esta terça-feira, quando a Croácia enfrenta a Argentina pelas semifinais da competição.

LEIA TAMBÉM

Segundo o jornal português O Jogo, ela já teria sido retirada da última partida da seleção do seu país no mundial, nas quartas de final, na partida em que a Croácia eliminou o Brasil nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação.

A modelo croata, de 26 anos, se tornou o centro das atenções na Copa do Mundo no Catar pelos looks ousados escolhidos para torcer pelo seu país nos estádios. Após a classificação da Croácia sobre os brasileiros, a musa foi ao seu Instagram e fez a dança do Pombo, característa do centro-avante brasileiro Richarlison, e escreveu na legenda: “A volta do pombo indo para a casa”.

Aos 30 anos, Ivana Knöll, que já desfilou sua beleza em outras Copas, como a do Brasil em 2014, acabou se tornando uma candidata a musa da competição depois de ganhar as manchetes internacionais.

A modelo virou tema de reportagens em vários veículos, virando notícia nos tabloides britânicos "Daily Mirror" e "Te sun", no site da CNN e em outros portais de esportes pelo mundo. Todos destacando, principalmente, sua ousadia ao fazer ensaios de biquíni e desafiando costumes numa rígida Catar.

Ao mesmo tempo, a musa croata, que vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, vê seu número de seguidores aumentar a cada dia. Já foram mais de 1,9 milhão a mais desde o início da Copa, muito perto agora da marca de 2,5 milhões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo de 2022 Empresa leva à Argentina cerveja que não pôde ser vendida na Copa Neymar e Richarlison são finalistas dos gols mais bonitos da Copa; confira a lista completa Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián