JC Online
Primeira artista a levar o brega pernambucano ao principal polo da folia no Recife na abertura oficial do Carnaval 2020 na capital pernambucana, a cantora Priscila Senna, a Musa, se emocionou e encantou as milhares de pessoas que foram ao Marco Zero na noite dessa sexta-feira (22).
LEIA TAMBÉM
Com um repertório que contou com Labirinho, La Belle de Jour, Ele Não Me Amou, Frevo Mulher, Nem Tchum, Cachorro Combina Com Cadela e Voltei Recife, a cantora de 28 anos, e dez de carreira à frente da banda Musa, colocou o público para dançar e cantar as músicas junto com ela.
Realização de um sonho
Em um dos momentos mais emocionantes de sua apresentação, a artista agradeceu ao público pelo carinho e falou que aquele momento era a realização de um sonho. "Muito obrigada pelo carinho, gente. Eu estou muito feliz. Muito obrigada pela presença de todos, de coração. Esse é um sonho de muitos e muitos anos que hoje eu estou realizando junto com vocês", falou a Musa.
Após o show, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para voltar a agradecer aos seus fãs. Chorando, a artista afirmou que nunca imaginou que subiria ao principal palco da folia recifense para comandar o show de abertura do Carnaval na cidade.
"Eu nunca imaginei tudo isso que está acontecendo, sabe? A gente sonha, tem nossos sonhos, mas a gente pensa que não vai conseguir. E eu conseguir realizar um sonho que foi cantar no Marco Zero, no meu estado, onde eu nasci e me criei. Muito obrigada".
Veste a sua roupa e vá embora de vez você não sabe, não sabe, não sabe amar uma mulher ✨ Quem aí curte essa? ❤️
— Priscila Senna A Musa (@PriscilaAMusa) February 22, 2020
Priscila Senna A Musa No Marco Zero pic.twitter.com/iDNYSiTFxd
LEIA MAIS