Mulheres são presas com drogas escondidas dentro dos corpos no Sistema Prisional

Publicado em 08/06/2019, às 16h33
Montagem TNH1 -

Redação do TNH1

Cinco mulheres foram presas, durante a tarde deste sábado (8), após serem flagradas tentando levar drogas para dentro de presídios do Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió. De acordo com informações passadas por agentes penitenciários, as mulheres estariam com as drogas escondidas nas vaginas e nos ânus.

LEIA TAMBÉM

O entorpecente foi localizado através de imagens feitas por Body Scan, uma espécie de Raio X que consegue mostrar imagens de dentro dos corpos das pessoas.

Uma das presas teria participado de uma audiência pública sobre o Sistema Prisional, ocorrida na última segunda-feira (3), onde teria reclamado que os agentes penitenciários estariam exagerando nas revistas e que estavam sendo constrangidas durante as visitas.

Montagem TNH1

As presas foram identificadas como Mylena Marques dos Santos, 20 anos, Dayane Itala dos Santos, 20 anos, Jaciara da Silva Guimarães, 24 anos, Carolayne Rodrigues dos Santos, 20 anos e Erika Tavares da Silva, 22 anos.

Elas foram levadas para a Central de Flagrantes 1, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja