Deborah Freire com TV Pajuçara
Duas mulheres foram presas em flagrante no bairro Antares, parte alta de Maceió, por tentativa de estelionato, a partir de anúncios falsos na internet. Um dos clientes enganados pela dupla armou um flagrante para elas, com apoio da Polícia Militar, na noite dessa quarta (24).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o chefe de operações Ariel Almeida, da Polícia Civil, Daniele Mota de Farias e Edilene Manuele da Silva anunciavam celulares melhores do que os que possuíam e entregavam ao comprador aparelhos piratas, com nota fiscal falsa.
Em um dos anúncios na internet o vendedor foi identificado como um homem, chamado Arnaldo, e o celular custava R$ 850. O cliente pagou o valor, recebeu um produto das mãos das mulheres, mas ao chegar em casa percebeu a fraude.
Ele entrou em contato com elas, que informaram que já tinham comprado o aparelho de terceiros e passaram a não atender mais o comprador.
“A vítima foi esperta e percebeu que os anúncios continuavam. Conseguiu marcar pra comprar, próximo ao Antares, entrou em contato com a PM e, na hora da transação, a PM encontrou as duas mulheres com celulares falsos”, relatou Ariel Almeida.
Elas foram presas e autuadas por tentativa de estelionato e serão investigadas por outros crimes.
LEIA MAIS