Mulheres são detidas após tentar sair de maternidade com recém-nascido

Publicado em 08/09/2016, às 17h01

Redação

Duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, na tarde desta quinta-feira, 08, após suspeitas de falsidade ideológica em uma maternidade no bairro do Poço.

LEIA TAMBÉM

Cristiane dos Santos, de 28 anos, deu à luz um menino na última segunda-feira, 5. Hoje, outra mulher, identificada como Rosilene dos Santos, de 40 anos, teria se passado por Cristiane ao assinar o prontuário de saída da maternidade. As duas estavam juntas. Uma das funcionárias do local, porém, percebeu a diferença e desconfiou da situação, acionando o Conselho Tutelar. Em seguida, a polícia foi chamada á maternidade.

Já na Central de Flagrantes, Rosilene afirmou que os documentos de Cristiane estariam com o irmão da gestante e, por isso, teria cedido os seus próprios documentos para agilizar o procedimento. Elas afirmam ser parentes.

Outro fator que aumentou a desconfiança da polícia foi a de nenhuma das mulheres saberem o nome da criança. Elas alegam que o menino teria sido registrado pelo pai. Ainda não identificado.

A polícia vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió