Mulheres são detidas ao tentar entrar em presídio com maconha escondida em sabonetes e bolachas

Publicado em 27/12/2018, às 16h29
Cortesia/Sindapen -

Letícia Sobreira*

Ingrid Severo de Lima, Adriana Maria dos Santos e Maria do Carmo da Silva foram flagradas tentando entrar com maconha dentro da Penitenciária de Segurança Máxima, em Maceió, durante horário de visita nesta quinta-feira (27).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), Kleyton Anderson, a droga estava escondida dentro de sabonetes e bolachas que seriam entregues aos detentos. O material foi interceptado pelos agentes durante a revista de alimentos.

Ingrid Severo e Adriana Maria foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Já Maria do Carmo teria percebido a interceptação dos pertences de Ingrid e Adriana e saído sem chamar a atenção dos agentes, deixando o material que tentaria levar para dentro do presídio.
 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM