Mulher vai a júri por matar homem que a denunciou por tráfico de drogas

Publicado em 14/09/2018, às 11h06
-

Com assessoria do TJ/AL

A 3ª Vara Criminal de Justiça, de União dos Palmares, julga na próxima segunda (17) a ré Cícera França da Silva, acusada pelo assassinato de Erinaldo Juventino da Silva, cometido há dois anos no município. Segundo os autos, a vítima fazia constantes denúncias contra a acusada e seus filhos, por serem envolvidos com o tráfico de drogas, por isso foi morta. A sessão será conduzida pelo juiz Anderson Passos dos Santos, da 3ª Vara Criminal da Comarca.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a acusada se dirigiu à casa da vítima, acompanhada de dois filhos adolescentes, no dia 3 de janeiro de 2016. Ao atender a porta, por volta das 20h, Erivaldo Juventino foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Durante o processo, a irmã de Erinaldo Juventino corroborou a versão da denúncia, ao afirmar que a ré e seus filhos eram envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Ela disse que sua cunhada chegou a ser ameaçada de morte.

A ré será julgada por homicídio qualificado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil, além do crime de corrupção de menores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira