TNH1
Um casal foi detido em flagrante pela polícia, nessa quarta-feira, 23, no momento em que tentava financiar a compra de um veículo em uma loja situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió. A mulher confessou que pegou os documentos pessoais do ex-noivo e o novo companheiro dela se passava por ele para realizar a negociação.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de uma possível prática de estelionato e, ao se deslocar para a loja, flagrou o casal com os documentos da terceira pessoa. A mulher de 26 anos, que reside na cidade de Satuba, contou que estava tentando adquirir o veículo e admitiu ter pego os documentos do ex-noivo, sem que o mesmo tivesse conhecimento.
Já o homem de 25 anos, que mora em Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, se passava pelo dono da documentação e tinha o objetivo de assinar os papéis para comprar o veículo, o que caracteriza o crime de falsidade ideológica.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele vai responder por falsidade ideológica e apropriação indébita.
LEIA MAIS