Mulher suspeita de matar cabo da PM em Marechal com tiro de calibre 12 é presa em SE

Publicado em 04/12/2018, às 07h21
Delegacia de Marechal Deodoro | Ascom PC -

TNH1

A Polícia Civil informou na noite dessa segunda-feira (03) a prisão de uma mulher suspeita de ter assassinado um cabo da Polícia Militar de Alagoas em 2015.  A ação policial foi coordenada pelo delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º Distrito Policial do município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, ondeocorreu o crime. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, Luciana Maria da Silva, que estava foragida desde a data do homicídio, foi localizada na cidade de Estância (SE) e presa na manhã do último domingo (02) e é responsável pelo assassinato do cabo Adelson Santos da Silva, morto com um tiro de escopeta calibre 12.

O assassinato aconteceu na zona rural de Marechal, em uma localidade conhecida como “Matinha”. A ação policial contou com a participação da PM de Sergipe.

A acusada, após a prisão foi trazida para o 17º DP, onde encontra-se custodiada à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM